Política de Troca e devoluções
Para efetuar uma troca ou devolução, seguir o procedimento abaixo:
Para efetuar uma troca ou devolução, seguir o procedimento abaixo:
1- Enviar um e-mail para contato@flordeiza.com.br solicitando a troca (informar o número do
pedido e motivo).
2- Nosso atendimento irá responder a sua solicitação com o procedimento que você deverá seguir. Nós responderemos o seu e-mail em até 24 horas.
Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender as seguintes exigências:
- Com a Nota Fiscal e as seguintes informações preenchidas no verso:
Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;
Motivo da troca;
Assinatura do consumidor;
- Com as etiquetas da Flor de Iza e fabricante intactos;
- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha, etc.);
- As peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Flor de Iza se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Produto de troca:
- A primeira troca grátis só é válida para as trocas de numeração do produto comprado no site.
Se não houver a numeração em estoque, está liberada a troca de modelo com frete gratuitamente.
- Caso a troca seja de modelo, a mesma fica a cargo da(o) cliente, mesmo sendo a primeira troca.
- O prazo de trocas é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto desejado em estoque. Se houver necessidade de uma segunda troca de um mesmo pedido, o cliente deve arcar com os custos.
Devoluções
Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias corridos.